Pode parecer parvo, mas a verdade é que há tendências que adoro, no entanto não consigo usar. Ver as coisas nos outros é sempre diferente. Ou é porque a pessoa é mais alta e lhe fica melhor, ou porque é mais magra, ou porque tem personalidade para tal. Nem sei.
Então é isso que vos trago neste post, 5 tendências que gosto de ver nos outros, mas não em mim.

1. CHOKERS
Leram bem, Chokers! Adoro-os, em todos os seus formatos e cores e já tentei usá-los. No entanto, não me sinto eu mesma quando uso, nem acho que me fiquem muito bem. Se calhar só não aprendi a conjugá-los ainda.


2. CALÇAS À BOCA DE SINO
Lembram-se das calças que usávamos quando andávamos na primária? Right, elas voltaram e continuam a dar cartas, mas não para mim. Apaixono-me completamente por looks com calças largas no fundo, no entanto não me sinto bem a usá-los. Why god?

3. CULOTTES 
Adoro culottes, adoro ver todas as minhas amigas de cullotes, até mesmo desconhecidos eu admiro a usá-los, mas não a mim. Bem comprei uns no verão nuns tons lindos, mas ficaram na gaveta.


4. JUMPSUITS 
Seja de calção ou de calças. jumpsuits não me deixam confortável. São lindos em todas as suas formas e alguns deles fazem-me desejar tê-los a toda a força, no entanto não gosto de me ver neles.



5. ÓCULOS DE SOL
Não diria tendência, mas encontrar uma quinta estava muito complicado. Então sim, óculos de sol! Já experimentei todas as cores, padrões e formato e não gosto de me ver de óculos de sol. E acreditem, às vezes dava muito jeito, então para conduzir... mas enfim,

E convosco acontece o mesmo? Alguma tendência que adoram ver nos outros e que não se sentem confortáveis a usar?


9 Comentários

  1. Adoroo eheh

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até me dou muito bem com os chockers, fora isso, estou tão arrasada com tu no que toca a ficar bem ou não! No meu caso, o que adicionaria a essa lista são as boyfriend/mom jeans: adoro o tipo de calças, mas ficam-me horríveis. Quanto aos óculos de sol lá vou conseguindo encontrar uns, 200 ou 300 modelos depois... Hahaha

    http://primavera-estacional.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me completamente dos jeans, sofro do mesmo! Beijinho :)

      Eliminar
  3. Concordo contigo em quase todas, menos nos chokers! Gosto de usar e até acho que não me fica assim tão mal :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é mesmo por não estar habituada, ainda por cima há alguns tão giros! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. ahah Eu sou tal e qual. Tirando os chokers, porque acho que me ficam bem :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão triste! Eu tenho de lhes dar mais oportunidades pode ser que me habitue :p beijinho

      Eliminar
  5. Óptimo post! Gostaríamos de destacar o seu posto, se isso for possível?
    Contacte-nos
    +491782610696
    alina.wnuck-von-lipinski@uni-bayreuth.de

    ResponderEliminar